segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entrevista - Vila Nova Presidente 11/12


1- O que você acha de ser presidente do Tesouras F.C?
R- Me senti honrado quando as pessoas me pediram para assumir o cargo, pois sempre vi André Iwanaga fazer um grande trabalho a frente de todos, e um dia numa conversa com ele, o mesmo me disse que estava meio cansado e sem tempo, então disse que assumiria sem problemas. Sempre tive vontade disso, quando pequeno, sempre inventava times para comandar, já fui presidente do Bongi F.C entre 1997 e 200. Então falo sem medo que estou preparado para o desafio.

2- Quais seus objetivos em 2011 frente aos Tesouras F.C?
R- Meus objetivos são muitos, entrei para o Tesouras F.C em 2009 e de lá para cá vi o time crescer bastante, tanto na organização quanto em qualidade. Dentro de campo meu objetivo é entrar forte em um campeonato e disputar o título, quero fazer história, a contratação de um técnico e minha 1ª missão, pretendo reestruturar a organização do time fora de campo, com aquisição de bolas, bomba de ar, kit primeiros socorros e etc. a elaboração de im estatuto ainda em janeiro também é prioridade.

3- E seus objetivos dentro de campo como jogador?
R- Como havia dito, entrei para o time em 2009 e fiquei na reserva por todo aquele ano,, em 2010 ganhei a titularidade e pude mostrar melhor meu futebol, mas ainda não estou satisfeito, seu que posso render mais em 2011 pretendo brigar por uma premiação no fim do ano, destaque, revelação, quem sabe, estou me preparando para isso.
4- Haverá mudanças no elenco para 2011?
R- Não muitas, contratei um lateral direito, Carlos de 20 anos para compor o elenco até o momento.

5- Haverá novidades com patrocinador?

R- Sim, sabemos do apoio forte da Audio Vídeo Técnica e da Academia Master Fitness, em 2011 e tentar fechar mais parcerias para movimentar mais dinheiro nos cofres da equipe.

Entrevistado: Vila Nova
Entrevistador: Diego Batista

Nenhum comentário: