quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrevista - Douglas "Gattuso" 2012

Douglas Farias diz:

Eu espero uma equipe muito mais competitiva, onde todos estão entrando em 2012, com a mesma intenção que é fazer uma campanha melhor do que 2011. Onde com a união que o time terminou o ano, possa levar para o campeonato e chegarmos mais longe.

Eu espero superar as espectativas que todos do T.F.C depositam em mim, onde é muita responsabilidade carregar o título de craque do time, pois é uma votação onde meus proprios companheiros votaram em mim, então quero entrar com muita força esse ano e ficar melhor em forma do que nos anos anteriores, quero correr mais, perder peso, isso claro que vai depender da inha vida profissional, mas e claro que quero entrar muito em forma.

E conquistar titulos coletivos, se no final do ano vier alguma conquista individual, otimo, mas o T.F.C está precisando de conquistas e quero ajudar a conquistar.

Nenhum comentário: